sábado, 17 de novembro de 2012

Isabella Fiorentino tem esquadrão de babás para trigêmeos


Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda(SBT), viu sua rotina mudar após a chegada dos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas.

Em entrevista ao R7, a modelo falou sobre sua nova personalidade: a de mãe.

— Nossa, o amor quintuplica em tudo. Eu, pelo menos, fiquei muito mais paciente.
E como é possível administrar a carreira e a família? Isabella explica.

— Bom, com o Esquadrão da Moda gravo direto e tento ficar com eles [os filhos] pelo menos meio período. Gravo de manhã e pela tarde fico com eles. Não vou mais ao salão, não faço a mão ou o pé [risos]. Não tenho mais tempo disponível para fazer coisas supérfulas. Para mim, isso está em segundo plano. Fazer compras, ir ao supermercado... São coisas que eu adorava fazer, mas não posso mais.

A vida de mãe merece mesmo uma dedicação especial. Então, quando ela precisa trabalhar, quem fica com Bernardo, Lorenzo e Nicholas?

— As babás.

No plural, Isabella?

— Tenho três. 
Compreensível. Uma profissional para cada filho.

(Fonte: R7).

Nenhum comentário: