sábado, 1 de dezembro de 2012

Isabella Fiorentino no show de Ivete Sangalo: "Pareço uma criança na Disney"



Isabella Fiorentino , fã de Ivete Sangalo , deixou o marido em casa e os trigêmeos para curtir o show da estreia da turnê Fantasia Real, em São Paulo, nessa sexta-feira (30). "Meu marido está em casa. Ele está se recuperando de uma gripe forte e não conseguiu vir", contou ela. "Os trigêmeos também ficaram gripados, mas agora já estão melhores", completou.
"Estou parecendo uma criança na Disney. Estou muito feliz", disse a modelo e apresentadora sobre o show de Ivete. Ela comentou que as duas trocavam muitas figurinhas pelo Twitter antes da gestação e garantiu que o hábito continua. "A gente comentava que queria engravidar, aí uma ficava trocando mensagem com a outra, depois veio a gravidez, agora a gente troca mensagem sobre os filhos. Mas a gente ainda se fala muito pelo Twitter, ela é muito presente por causa disso", revelou.
Sempre ocupada com os três filhos de um ano e com os compromissos profissionais, Isabella contou qual o seu maior momento de luxo nos últimos tempos. "Glamour pra mim é ficar em casa de chinelo, à vontade, brincando com os três."

(Fonte: Ig).

Nenhum comentário: