terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presente de Natal: Isabella Fiorentino gostaria que seu dia tivesse 48 horas

Mãe que é mãe quer mesmo é ficar perto dos filhos. Imagine então se forem trigêmeos... Por isso,Isabella Fiorentino contou ao site do SBT que 24 horas por dia não são suficientes e se ela pudesse escolher, ela pediria de presente de Natal um dia maior:


"Tirando saúde, que é o mais importante, para a minha família, eu gostaria que meu dia tivesse 48 horas para eu poder ficar mais tempo com os meninos, cuidar mais de mim, continuar fazendo minha ginástica, ir ao cinema... Fazer as coisas que antes eu fazia, tinha muito tempo para fazer e que hoje eu não tenho mais. Nunca podemos esquecer que somos mulher, esposa, que precisamos estar bonitonas para o marido... Temos que tomar cuidado para não incorporar só o papel de mãe", disse a apresentadora do Esquadrão da Moda.



(Fonte: SBT).

Nenhum comentário: