segunda-feira, 9 de setembro de 2013

The Story Of Bella - 19° capítulo

Stefano se despede da família de Isabella e volta para seu escritório. Isabella passeia com amigas no shopping se preparando para sua viagem com Stef. Amigas perguntam como é o rapaz, o nome e fazem um brinde ao casal. Quando chega em casa após sair da empresa Stefano liga para Isabella:
- Oi amor!
- Oi amor..
- Está se preparando para nossa viagem?
- Claro! Amanhã já está tudo pronto, espero que seja perfeita.
- Vai ser sim, com você tudo é perfeito.
- Você é incrível!
- E você mais ainda.
Depois de mais trocas de elogios desligam e Isa vai jantar e depois dormir. Stef programa o roteiro da viagem, em locais românticos e até shows.
Logo de manhã Isa faz sua jornada de gravação e Stef no escritório. Quando acaba a gravação Isa percebe um rapaz encostado em seu carro e reconhece Stefano, abrindo um imenso sorriso indo até ele, se beijam lentamente e apaixonadamente. Stefano com uma mão na cintura de Isa e a outra em seu pescoço deixando a moça sem escapatoria enquanto as mãos de Isa passam pelos cabelos macios de Stef. Antes que esquentace a situação os dois entraram no carro e foram para o apartamento de Isabella. Dentro do elevador mais amassos, entram no apartamento se jogam no sofá enorme e apenas se beijam e acariciam.
No embalo do momento Isabella e Stefano esquecem que Bella não mora sozinha, e quando o clima começa a esquentar entre eles, através de caricias, beijos e declarações...

Eis que Stef começa a sentir algo em seus pés, algo macio porém que estava se movendo muito rápido. Ele pergunta maliciosamente se era a amada que estava brincando com ele, para aquecer mais o momento e Bella meio sem entender a pergunta, responde que não. Então neste momento Stef da um pulo do modesto sofá, e olha para trás eis que Bella cai em uma gargalhada melodica, e o bom moço não entende nada, apenas fica olhando o pequeno Shitzu que começou a brincar com seus pés.

Isabella então levanta, ajeita-se e vai até Ziggy; o pega carinhosamente no colo e sorri para o pequeno cachorrinho. Em tom de brincadeira Bella fala...

- Stef, olha aqui a Fera que estava tentando ocupar meu lugar

Stefano sorri e da uma leve risada.. e responde sua amada:

- Sabe, Bella.. se ele fosse ela, eu até que trocaria.. veja que lindo pelo ele tem!

após acabar esta frase ambos cairam em um riso harmonioso, cheio de descontração,carinho e ternura.

E claro, Ziggy não para de abanar o rabinho, pois afinal nunca tinha visto sua dona tão feliz.

Próximo capítulo sexta-feira!!!

Nenhum comentário: