sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Entrevista exclusiva com Isabella Fiorentino

Muitos fãs tem várias dúvidas e sentem uma enorme vontade de conhecer cada vez mais Isabella Fiorentino, pela distância ou vergonha não fazem perguntas que podem ser unânimes entre elas. Então para que todos possam conhecer um pouco mais dessa mulher que conquistou vários corações, uma entrevista exclusiva com a própria aqui no blog!

FC - Podemos observar em redes sociais e em seu site sobre sua coleção. Você já pode nos adiantar onde será vendida, quando estará disponível e quais peças compõe essa coleção ?
IF - As pecas serão vendidas em multimarcas de todo Brasil a partir de novembro! Fiz uma colecão com itens básicos e essenciais no guarda roupa de uma mulher moderna. Calças jeans com e sem lavagem, blazer de sarja, saias de couro, blusas e vestidos levinhos estampadas (de besouro, floral e azuleojo) camisa de tricoline, calça estampada de azuleijo portugues, e vestidos de balada!uma coleção que vai agradar todos os gostos e faixa etária.

FC - Como as roupas da sua coleção transformam a mulher que as usa? O que elas têm de Isabella Fiorentino?
IF - São roupas elegantes! Não tem nada muito justo e curto! O vestido de neoprene listado com flor é justo mas não tem decote e nem é tão curto. O vestido branco também de neoprene bordado na gola é curtinho, mas nao é justo!

FC - Qual a inspiração para a criação das suas peças que compõe sua coleção ?
IF - Me inspirei nas peças que mais gosto do meu guarda roupa .do jeans á roupa de festa, tudo tem minha cara! Pensei na mulher que trabalha num ambiente mais formal mas quer ter uma pitada de moda, na mulher que pode ousar nas combinações, ou na mulher mais prática e casual!

FC - O que mudou na sua vida quando se tornou mãe ? Os trigemeos completaram 2 anos, como está o dia-a-dia de uma empresária, apresentadora, modelo, esposa tendo que conciliar tudo ? Eles já estão falando, andando ?
IF - Mudou muito! Minhas prioridades hoje são voltadas pra eles! Trabalho 3x por semana gravando Esqudrão da moda e os outros dias trabalho de casa montando a colecão e alimentando meu site! Não vou mais passear no shopping, fazer a unha em salão, massagem, agora faço tudo em casa!

FC - Se você pudesse voltar no tempo e refazer sua vida profissional, você acha que faria tudo do mesmo jeito ou mudaria algo?
IF - Exatamente igual!

FC - A pergunta fashion que não pode faltar: Qual a dica sobre a tendência da estação que está chegando (verão)?
IF - O estilo esportivo e recortes geométricos veem muito forte ! Modelagem esportiva com tecidos mais nobres são minhas apostas! O inverso da minha coleção tem muito isso!

FC - Bella pra terminar gostaria que mandasse um recado para seus fãs que te acompanham.
IF - Gostaria de deixar meu carinho e agradecimento aos queridos fãs que sempre são tão carinhosos comigo! Até presente para meus filhos eles pensam! Eu sempre vejo as mensagens no Twitter,insta,mas não consigo responder a todos...mas saibam leio tudo!

Bella, obrigada por permitir essa entrevista, espero que tenha gostado das perguntas que foram idealizadas por alguns fãs, e espero que os fãs gostem dessa entrevista que foi feita para eles.
Um super beijo e obrigada pra quem sempre está acompanhando o Fã Clube seja nas redes sociais ou aqui no Blog.

Nenhum comentário: