quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Isabella Fiorentino vai lançar grife inspirada em seu guarda-roupa

A apresentadora e modelo Isabela Fiorentino, que esteve presente no desfile da Gig, em Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (9), revelou que sua coleção de moda que leva seu nome está prestes a ser lançada. “Deve acontecer em uns 20 dias”, contou ao Terra. Ela já assinou coleções cápsulas, mas agora terá sua própria linha, em parceria com a consultora de moda Cris Francini, que cuidará de toda a parte técnica de desenvolvimento das peças. “Todas as peças são inspiradas no meu guarda-roupa”.

Modelo há 20 anos, Isabella disse que é muito apegada a suas roupas e ainda mantém praticamente todas as compradas ou recebidas nesse período. “Muitas estão com algumas de minhas irmãs. Essas peças são todas revistas e servem de inspiração para a marca”, contou. Na linha jeans, a grife terá também numeração quebrada, como 39, 41, 43. “Assim, a mulher pode encontrar uma calça que se adapte melhor ao seu corpo.” Para o verão, serão 94 peças. Isabella prepara também uma coleção-cápsula para a Gig.

Sobre a tendência esportiva que tem se visto nas passarelas mineiras, com bombers (jaquetas e blusões com cós e punhos de elástico) e calças joggings vistas em praticamente todos os desfiles, ela dá um conselho fashion. “Eu prefiro que essa tendência seja usada como estamos vendo nos desfiles, com a modelagem esportiva em tecidos nobres, como lãs e sedas, do que pegar uma peça e uma calça de moletom e usar com salto alto, por exemplo.” Se for usar o tecido moletom, o ideal, segundo ela, é que as peças tenham corte de alfaiataria, como um blazer.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: