sexta-feira, 4 de outubro de 2013

The Story Of Bella - 23° capítulo

Isabella curti o resto do dia com sua família. Antes de dormir convensa no telefone com Stefano para combinar o horário de chegar no aeroporto. De manhã super cedo Isa e Stef se encontram no aeroporto para seguirem na viagem à dois. Destino? México ! O casal chegam na Cidade do México à tarde e mal se instalam nos quartos e já começam o tour. Muitas fotos, vídeos, passeios. À noite Stef levou Isa para um restaurante onde havia deixado reserva. Um jantar calmo, á luz de velas. Os dois conversaram sobre a vida que poderia se iniciar a partir dali, o que cada pensava, desejava para si profissionalmente.
Após o maravilhoso jantar eles voltaram para seu hotel, que ficava apenas a 15 minutos do restaurante onde estavam.

Isabella estava maravilhada com a cidade, o DF a noite era deslumbrante todas aquelas luzes, a gastronomia, a música... Não poderiam ter planejado viagem melhor, quando estão adentrando no hotel Four Seasons Stef se lembra que havia negociado com o gerente do hotel uma surpressa a Bella. Stefano então pegou na mão de Isabella, e pediu que a amada fecha-se os olhos, ele então a conduziu até o jardim interior do hotel, e junto a fabulosa fonte que havia bem ao centro do pátio, Stefano falou:

- Pode abrir os olhos agora... ele pronunciava cada palavra com ternura

Ao abrir seus olhos Isabella estava deslumbrada com o que estava olhando...

**Flash Back: O pátio interior do hotel era magnifico, pois havia uma fonte em forma de flor bem ao centro do jardim. E em sua volta pequenos vasos com tulipas... existia também cinco entradas/caminhos que levavam até o centro; E ambas rodeadas de flores, arbustos com formatos váriados, algumas árvores frutiferas e palmeiras... Nesta fonte, ao lado de Stef encontravam-se um grupo de mariachis... entretando eles não estavam com a vestimenta normal; eles vetiam a famosa roupa de mariachis porém no estilo branco. E a fonte... meus deus, esta preciosa, ao fundo da mesma havia algumas fotos dos dois juntos e a água que era jogada para cima mudava de cor costantemente... ela refletia o arco-iris; "

Stefano então olhou para os olhos de Isabella, e falou:

- Isabella Fiorenino, tenho tantas coisas para te falar... por´m com palavras não sei dizer; COMO É GRANDE o meu AMOR por você... Você aceita ser minha Namorada?

Próximo capítulo sexta - feira!

Nenhum comentário: