segunda-feira, 21 de outubro de 2013

The Story Of Bella - 25° capítulo

Isabella já conhecia a cantora devido à alguns shows no Brasil onde a mesma se apresentara. Vários fotógrafos registraram o momento, Isa apresentou Stef à Any. Tiraram uma foto pelo celular para postar nas redes sociais.
Any perguntou quando ia ser o casamento, entre olhares Isa diz que ainda não pensavam nisso mas Stef disparou:
Em breve! Em breve!
Any achou fofo e logo se despediram pois já era tarde e no dia seguinte muitos compromissos. O casal resolveu voltar pro hotel à pé para aproveitar cada minuto juntos e o tempo fresco.
Enquanto caminhavam até o hotel, eles notavam a linda capital, como as luzes iluminavam as casa, restaurantes e até os tipicos bares. Passava muitas pessoas por eles,
e em uma hora, passou duas meninas, que choravam e tagarelavam sem parar, conversavam muito rapido ao ouvido de Stefano&Isabella
que não eram tão fluentes em espanhol.
Bella se aproximou de uma das meninas e perguntou o que
estava acontecendo e rapidamente ambos foram surpreendidos pois ambas as meninas falavam português.
Elas explicaram que haviam conhecido a Anahí, e o quando a
amavam e ficavam emocionadas por depois de tantos anos poderem conhecer, abraçar,falarcom a mesma. E explicaram entre soluços e sorrisos que ser FÃ era amar alguém incondicionalmente, mesmo que isso significa-se às vezes abrir mão de muitas coisas, saber que quase sempre esse amor será mutuo pois será dado por apenas uma pessoa, e que passar apenas 1 hora ou 5 segundos com o ídolo vale mais do que qualquer coisa, e vai ser uma recordação para SEMPRE.
Após ouvirem as meninas e elas seguirem seu rumo, Bella fica pensativa
e Stef lhe pregunta algo:
- Isa o que houve? ficou tão quieta depois que encontramos
estas "fãs" da Anahí...
Bella ainda pensativa, respondeu
- É que ainda, nunca havia pensado por este lado... quer dizer eu tenho fãs, mas nunca pensei o tamanho do amor que me devotam.
Neste momento a capital já não estava nos pensamentos de Isa,
e sim milhões de coisas passavão em sua mente....

Próximo capítulo sexta - feira!

Nenhum comentário: