quinta-feira, 31 de outubro de 2013

The Story Of Bella - 26° capítulo

**Flash Backs de Bella**

Com várias coisas em seus pensamentos, Isabella começou
a se lembrar de tudo que já havia acontecido em sua vida, estar ali com a Anahí e com as suas fãs, poder presenciar um momento único na vida daquelas meninas, foi o despertar para pensar lembrar os próprios fãs.
Bella havia começado a carreira adulta muito cedo, pois ao entrar no mercado da moda, teve que aprender a se virar claro sempre com a ajuda de sua familia/amigos. Houve momentos dificeis como a anorexia.. que ao relembrar isso enquanto olhava pela janela de seu quarto, deixou com que algumas lagrima lavasem sua face, pois aquela teria sido a situação mais extrema que ela havia enfrentado. E se não fosse pela sua familia talvez não estivese ali hoje, pois muitas meninas não conseguem se reerguer.
Porém lembrou de momentos graciosos, quando ganhou o
Ziggy de sua mãe, ele era tão fofinho e gordinho... no entanto Ziggy nunca foi um cachorrinho bagunceiro, ele sempre foi muito tranquilo, quieto, doce, foi então que entre estas lembranças, Bella recorda de quando Ziggy ainda filhote, havia comido uma cenoura que tinha caido no chão, Isa neste dia inventou de cozinhar e como Zig era muito companheiro resolveu ir para cozinha com a dona, que estava preparando um prato de salada, no entando ao cortar as cenouras, deixou com que uma caisse no chão e Ziggy foi correndo pegar, Bella ria ao lembrar da cena, tentando fazer Ziggy cuspir a cenoura pois pensou que a mesma iria lhe fazer mal... no entando depois de ligar e contar o ocorrido a sua mãe, descobriu que é da raça, que os Shitzus gostam de comer, cenoura entre outros legumes.
E entre recordações foi que Isabella, aconchegada no enorme sofá que havia em seu quarto, começou a cerrar seus olhos, e a medida que os mesmos estavam se fechando, mais pesamentos formavam-se em sua mente.
Caiu em um sono profundo e só pela manhã acordou e sentiu uma leve dor no corpo pelo desconforto. Isabella foi até o quarto de Stefano para tomarem café da manhã juntos. Stefano tirou uma foto com a amada para postar em uma de suas redes sociais, logo depois foram até o spa do hotel para uma sessão de massagem que auxiliaria a dor de Isa. Stefano então caminhou com Isa para uma aventura: pular de para-quedas com uma vista maravilhosa e uma surpresa. Ele foi o primeiro a pular e em seu para-quedas estava escrito: EU TE AMO.
Claro que Isa se derreteu e tomou coragem para seguir com a aventura.

Próximo capítulo sexta-feira!

Nenhum comentário: