sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Isabella Fiorentino 'fecha a fábrica': "Ter filhos dá muito trabalho"

Isabella Fiorentino esteve nesta tarde do desfile da estilista Gloria Coelho na SPFW, realizada nesta edição no Parque Villa Lobos. A ex-modelo e apresentadora conversou com a QUEM antes do fashion show, e falou sobre o padrão de beleza das modelos de passarela. "O mundo da moda sempre vai exigir magreza. Essas modelos têm no máximo 23 anos. Elas nasceram magras, sempre vão ser magras, e gosto dessa magreza, pois a moda pede isso. Não adianta acreditarmos que [o padrão] vai mudar", disse.
Questionada sobre a boa forma sempre elegante, Isabella disse que mantém de forma saudável. "Nunca passei fome. Como tudo o que você pode imaginar. Como tudo o que quero, mas não na quantidade que quero. Minha comida preferida é a papinha de bebê dos meus filhos, mas ela é feita em casa, com legumes e batida. Também adoro arroz, feijão, purê, comida árabe", disse.

A beleza da pele da apresentadora tem alguns segredinho: "Uso uma linha de cosméticos coreana de produtos naturais,faço laser e não tomo sol."

Ao falar dos filhos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicolas, Isabella disse que o cuidado com os meninos a fez mudar de planos. "Mudei de ideia [sobre ter mais filhos]. Já fechei a fábrica. Dá muito trabalho", disse. "Os meninos estão com 2 anos e meio. Eles estão numa fase que falam tudo e me querem o tempo inteiro. Na hora da mamadeira é uma loucura, porque todos eles querem que eu dê para cada um. Demoro uma hora", disse. A maternidade e a carreira de apresentadora à frente do programa Esquadrão da Moda são conciliadas de maneira prática. "Recuso trabalhos fora de São Paulo, não saio mais à noite, e estou aqui agora, porque é a hora do sono deles."

Fonte: Quem

Nenhum comentário: