segunda-feira, 22 de março de 2010

Batalha Fashion




Graças ao Esquadrão da Moda, do SBT, Isabella Fiorentino se transformou em uma professora do mundo fashion para muitos telespectadores. Toda quarta-feira, quando o programa vai ao ar, a apresentadora dá dicas sobre como se vestir bem e não perder o estilo. A experiência acabou resultando em livro, Na Moda com Isabella Fiorentino, um verdadeiro dicionário sobre moda para cada tipo de corpo.

Em conversa com O Fuxico, a bela contou o que levou-a a publicar seu conhecimento:
“No Esquadrão a gente enfrenta cada fera contra o mau-gosto. É uma batalha. Acabei percebendo que muitas dessas mulheres que participam do programa são carentes de informação mais técnica, específica para cada tipo de corpo. Isso me levou a fazer o livro”, disse.

Na publicação, as leitoras podem encontrar dicas para mulheres com corpo mais oval, triangular, retangular e de outros tipos.
“Você tem que saber vestir seu corpo. Falo da importância da imagem para conseguir emprego, um namorado... Elas estão comunicando ao mundo o que querem. Também discuto sobre a autoestima, autoimagem, autoconfiança, que é necessário ter”, explicou.

Apesar da quantidade desses ‘autos’ no parágrafo acima, Isabella não gosta muito de chamar o livro de ‘autoajuda’.
“Acho que é mais um autoconhecimento. Não vai mudar a vida de ninguém, mas pode melhorar muito”, definiu.

Nenhum comentário: