quarta-feira, 10 de março de 2010

Isabella Fiorentino dará dicas populares no "Esquadrão da Moda" de 2010

SÃO PAULO - Ano novo, vida nova para o SBT. Em 2010, a emissora de Silvio Santos promete mudanças e realizações para garantir a atenção do público. Com a nova programação, o SBT pretende bater frente a frente com as concorrentes.

Recentemente, as propostas da emissora foram apresentadas e cada apresentador falou de seu programa comandado. O “Esquadrão da Moda”, apresentado por Isabella Fiorentino ao lado de Arlindo Grund, não será diferente. A modelo contou algumas novidades que virão em seu programa semanal. “Daqui duas semanas, vamos começar a viajar. Nesta temporada, vamos tentar mostrar uma nova forma de usar o que você tem vontade de uma maneira mais elegante. Dentro da sensualidade, mas sem cair no vulgar”, disse.

Focado até então em pessoas mais jovens, o programa agora terá também o enfoque em mulheres e homens mais velhos. Questionada se achava que alguém do SBT precisaria da ajuda do “Esquadrão da Moda”, Isabella deu risada e afirmou: “Ninguém está precisando do ‘Esquadrão’, não. Está todo mundo bem!”.

Mas até dentro de casa, Isabella tenta dar seus pitacos em relação as roupas do maridão. Além de mexer no guarda-roupa alheio e dar dicas para desconhecidos, a modelo encontra dificuldades só em casa: “Meu marido gosta do que ele gosta. A única coisa que eu consegui inserir no armário dele foi a calça Saruel. Imagina, o meu marido todo sério e empresário, usando uma calça assim”.

Além disso, Fiorentino contou que não é fácil conciliar a profissão com a família. “Hoje eu deixei jantarzinho pronto, com arroz e tudo. Eu mesma que cozinho”, contou a modelo, e completou que é uma boa dona de casa.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos ver como o Esquadrão se sai no novo horário, pois bater de frente com futebol, é complicado.

Acessem o blog de Danielle França, a maior e melhor bailarina e assistente de palco do SBT, o endereço é http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

Abraços a todos
Rafinha