sexta-feira, 12 de março de 2010

SBT desiste de reprisar Hebe e programa será inédito

Apesar do sucesso da volta de Hebe à TV no último dia 8, com nove pontos no Ibope, o SBT desistiu da ideia que vinha ganhando corpo na emissora de reprisar o programa especial na próxima segunda (15), como informou o R7 na última quarta (10). Nesta sexta (12), o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, confirmou à reportagem que o martelo foi batido e o programa será inédito.

O R7 apurou que a pauta da conversa de Hebe Camargo com seus convidados será a relação entre os casais. Moderna, a apresentadora levará a seu sofá o casal gay formado pelos cariocas Bruno Chateaubriand e André Ramos.

Os atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, o esportista Hélio Castro Neves e a mulher, e a cantora Elza Soares e seu marido e a apresentadora Adriane Galisteu também vão participar da atração.


O programa ainda terá a participação de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, do programa Esquadrão da Moda, que vão mostrar os piores e os melhores vestidos da entrega do Oscar.

O grupo de humoristas australianos Umbilical Brothers também terá seu lugar no palco de Hebe Camargo. O programa vai ao ar nesta segunda (15), às 23h.

Nenhum comentário: