sexta-feira, 9 de abril de 2010

Perfil



A linda modelo e apresentadora do “Esquadrão Fashion”, Isabella Fiorentino respondeu as perguntinhas do Perfil dessa semana no Blog da Lelê Saddi.

1) Eu sou: Apaixonada por tudo que a vida me oferece.
2) Programa do final de semana: Viajar com meu marido e meu cachorro(sempre)! Em SP, acordar bem tarde e tomar cafe da manhã no Santa Maria ou no Le vin bistro.
3) Melhor cidade: Miami.
4) Na mala do verão: Biquini, chapéu panamá, saídas Beach Couture, livros e protetor solar.
5) Na mala do inverno: Uggy boots, cashmere, calça skinny e protetor labial.
6) Filme: Todos os antigos.
7) Trilha Sonora: Jazz!Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Nina Simone, Charles Trenet e músicas napolitanas.
8) Cabeceira: Biblia sempre e agora “Uma breve história do mundo”.
9) Sweet or Sour: Os dois.
10) Melhor look: Vestido curto de mangas compridas e ankle boots.
11) Must have item: Bolsinhas Chanel.
12) Ícone fashion: Olivia Palermo.
13) Não saio de casa sem: Protetor labial.
14) Medo de: Perder as pessoas que eu amo.
15) Completamente desnecessário: Ter dois celulares, mas quando você tem, não consegue ficar sem.
16) Com algumas horas a mais no meu dia: Eu faria um curso de culinária! Amo cozinhar!
17) Queria que o mundo: Fosse mais justo e as pessoas mais caridosas.
18) No meu armário não falta: Camisetas podrinhas e calças jeans.
19) Última coisa que comprei: Um blazer da NK com ombros drapeados.
20) Makeup: Josie maran, uma marca natural, orgânica e ecologicamente correta.
21) Restaurante: Kosushi, Due Cuochi e Fasano.
22) Inesquecível: Minha viagem de lua de mel com o Stefano pra Italia e França.

Nenhum comentário: