quinta-feira, 6 de maio de 2010

Esquadrão da beleza

No comando do programa Esquadrão da Moda, do SBT, ela ensina as participantes se vestirem de maneira certa. Mas, além da indiscutível elegância, Isabella Fiorentino também faz muito sucesso por causa da beleza. Não à toa ela começou sua vida profissional como modelo. Em 1995, a então aspirante a top venceu a etapa nacional do Supermodelo of the World e logo surgiram capas de revistas, como a Vogue brasileira, e desfiles no primeiro São Paulo Fashion Week, que na época ainda era chamado de Morumbi Fashion.



Depois de morar em Milão, na Itália, e em Nova York, nos Estados Unidos, ela voltou ao Brasil e em 2005 estreou na televisão. Seu primeiro programa foi o Tudo a Ver, na Rede Record, ao lado de Paulo Henrique Amorim. No Esquadrão, Isabella está desde o começo do ano passado. A seguir, a modelo, apresentadora e especialista em moda conta alguns de seus segredos para estar sempre bonita.



Como você cuida da pele no dia a dia?

Eu lavo o rosto de manhã com um sabonete manipulado para a pele sensível e passo protetor solar 30, faça chuva ou faça sol. Como uso maquiagem todos os dias, chego em casa, lavo o rosto e não passo nada, só um creminho para os olhos. De vez em quando, uso ácido retinóico.



Que produtos de beleza são indispensáveis para você?

Protetor solar para prevenir manchas e protetor labial já que sou viciada neles, além de curvex, blush e rímel.



Você acredita em tratamentos naturais? Tem alguma receita caseira para pele?

No banho, tenho uma garrafa de água filtrada que jogo no ultimo enxágue.



Que tratamentos costuma fazer para a pele do rosto? E do corpo?

Faço limpeza de pele a cada seis meses e no corpo, só uso hidratante a base de uréia.

Nenhum comentário: