sábado, 1 de maio de 2010

Noite de Autógrafos da Bella



Foi emocionante, é difícil descrever em palavras o que eu senti ali vendo a minha DIVA, e acho que pra ela foi o mesmo em ver tantos fas á prestigiando em uma noite tão marcante na vida dela. Vou contar um pouco do que aconteceu nessa noite maravilhosa que foi dia 29/04/2010. Ás 16Hr cheguei na Livraria Cultura e já fiquei perto da fila só esperando eles começarem a arrumar tudo, assim que a fila já estava pronta e tudo organizado já fui direto pra fila por isto fui a 1ª a Bella chegou por voltas das 20Hr e já tinha muitos fãs e artistas á esperando, e claro os fotógrafos e os repórteres. Logo que nossa DIVA chegou ela deu algumas entrevistas e já foi se sentar na mesa para começar a dar autógrafo. Logo que se sentou ela disse: O que que eu faço agora?? Muito fofa né? logo mais ela me viu na fila e falou Juh não acredito você é a primeira! e já fui correndo abraçá-la o melhor abraço de todos foi o dela. Peguei meu autógrafo e mais dois para poder sortear no twitter, tirei minha foto e saí pois tinha mais milhares de pessoas na fila para pegar autógrafo com ela. Quando vejo adivinha quem estava lá?? A querida Cyz Zamorano, não resisti e tirei uma foto com ela e com o André Vasco. Minutos depois foi a vez do Arlindo aparecer e também tirei foto com ele claro! Depois de tudo corri e fui pra área dos fotógrafos como uma Isa-Maníaca não podia sair sem mais fotos da minha DIVA! e tirei MUUUUUITAS todas estão no twitter. Fiquei até 22H30M no final falei mais com a Bella, tiramos mais fotos e entreguei o famoso "rolo" escrito em cerca de 100 folhas I LOVE ISABELLA FIORENTINO ela tão fofa e carinhosa deu muita atenção não só a mim mais a outros fãs que também permaneceram até o final.
Estiveram por lá: Arlindo Grund, Aldrin Mazzei, Produção do Esquadrão, Mamãe e Papai da Bella, Irmãs e sobrinhos da Bella, Cyz, André, Adriana Nakarato, Cassia Avila, Seu querido Marido Stefano Hawila, sua famosa Theater entre outros artistas que não me recordo no momento resumindo tudo isso. FOI INCRÍVEL! Fora que a Bella mereceu muito ter tudo isso.
E dedicamos o Dia do Trabalho a nossa DIVA Isabella Fiorentino que desde pequena é modelo, agora apresentadora, e mesmo assim sempre arranja um tempinho para seus fãs.
PARABÉNS BELLA vc merece isso e muito mais por ser essa pessoa tão trabalhadora, guerreira,carinhosa e com um coração maior que o mundo. Beijo te amamos muito!

2 comentários:

Unknown disse...

Sucesso para ela!!!

Thais disse...

Oi
Eu sou aquela fã que uma vez a isabella mandou um beijo pra mim no twitter ,eu MORRI quando vi,infelismente ao tenho twitter pra conversar com ela,mais eu AMO ela e tenho certeza que ela vai fazer MUIIIIIITTTTOOOO sucesso ainda!!