quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inspire-se nos makes e penteados de Isabella Fiorentino

Sofisticado

Tempo 15 minutos

Penteado
Para deixar os fios sob controle neste preso puxado para trás (use grampos escondidos bem próximos à nuca), use spray fixador em todo o penteado. É importante executá-lo no cabelo completamente seco. Se precisar da ajuda de uma pomada para manter a franja no lugar, lambuze os dedos e passe o produto em todo o comprimento, com a cabeça virada para trás.

Make
Após a base e o corretivo, espalhe bem um pouco de pó bronzant. Marque o côncavo com sombra marrom e contorne delicadamente os olhos com lápis preto. Cílios realçados com bastante máscara preta abrem o olhar. Espalhe blush rosado no topo da maçã do rosto e finalize com gloss cor de rosa nos lábios.

Clássico

Tempo 20 minutos

Penteado
Use creme para pentear antes de secar todo o cabelo com o secador, dividido no meio com capricho, afinal a risca é o elemento contemporâneo. Prenda todo o cabelo em um coque baixo e dê textura à parte da frente com um pouquinho de pomada e deixe os fios menos certinhos.

Make
As sobrancelhas marcantes, definidas com sombra marrom deixam o visual impactante. Contorne os olhos com lápis preto, esfumando os cantos internos com sombra grafite. Repita a aplicação da máscara para cílios diversas vezes. Espalhe o blush terra em toda a bochecha e aplique batom rosa escuro com os dedos mesmo.

Sedutor

Tempo 30 minutos

Penteado
É preciso ter destreza com a escova redonda e o secador! Aplique um leave-in termoativado em todo o comprimento, seque e faça a escova depois de dividir o cabelo em quatro partes, o que facilita o processo de estica e seca. Não se esqueça de espalhar um serum sobre os fios, para eliminar os arrepiados e acender o brilho.

Make
Corrija e uniformize perfeitamente a pele com base fluida e corretivo idênticos ao seu tom de pele. Realce os olhos com sombra clara, traço fino de lápis e muitas camadas de máscara para cílios. O batom vermelho aberto mate é tendência! Aposte também no coral e alaranjados.



(Fonte: MdeMulher)

Um comentário:

jacques disse...

......................................................ERRIMO .

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros. inclusive pela internet.(dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


espero ter contribuído de alguma forma