sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Isabela Fiorentino saiba as preferências da apresentadora que ama fotografia e investe em roupas impactantes

A apresentadora do Esquadrão da Moda é plugada na internet, ama fotografia e investe em roupas impactantes.
 Lembranças de outra época

Sempre tive um gosto musical meio diferente. Quando adolescente, gostava de ópera. Tinha uma coleção de vinis da Maria Callas, uma das minhas vozes preferidas.
Make up forever

Gosto das máscaras para cílios da Maybelline, que são mais secas que as de outras marcas. Elas não grudam nem desfazem a curvatura que crio antes com o curvex.
Chef de cuisine

Entre 2007 e 2008 morei em Miami, pois meu marido trabalhava lá. Eu preparava o jantar quase todas as noites e, modéstia à parte, meu tabule de quinua e meu quibe são um arraso.
Dolce vita

A Itália é muito especial para mim. Minha mãe é filha de italianos e meu pai nasceu em Sondrio, na fronteira com a Áustria. Passei minha lua-de-mel entre Veneza, Roma e Florença e quero voltar.

Minha assinatura

Uso há alguns anos o perfume Un Jardin sur Le Nil, da Hermès. Quando sentem a fragrância, meus amigos já sabem que estou chegando. É realmente o meu aroma de estimação.
Cenário ideal

Gosto de decorar a casa com fotografias e minha meta é ter um trabalho do Fabrizio Fasano Jr. Fui à exposição Wide, de fotos que ele fez na Chapada Diamantina, e me apaixonei pelas imagens.
Extravagância total

Para mim, ninguém faz vestidos de festa como Oscar de La Renta. Quando viajo, em vez de encher a mala, invisto em um ou dois vestidos assinados pelo estilista e volto para casa feliz da vida.
Objeto do desejo

Minha próxima aquisição é um vestido bandage da Cris Barros, todo bordado de paetês. Vi na passarela e me apaixonei, será meu.

Nenhum comentário: