sábado, 29 de janeiro de 2011

“Engordei muito e achei que minha carreira tinha acabado”, diz Isabella Fiorentino


Aqueles que vêm o corpo esbelto e a magreza de uma modelo como Isabella Fiorentino mal podem imaginar que, como qualquer ser humano, ela também enfrenta problemas estéticos e precisa combater os quilinhos a mais.

Em conversa com o R7 nos bastidores da São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (28), a apresentadora contou que passou por uma fase tão ruim na carreira, que pensou que tudo estava acabado.

Isabella desfilou por várias vezes no evento paulistano e sempre frequenta e assiste aos desfiles.

- Me lembro de um ano aqui na Fashion Week [2000 ou 2001] que foi meu retorno depois de uma fase muito difícil. Tinha engordado muito, estava com a pele horrível, pensei que minha carreira tinha acabado. Mas fiz regime, emagreci e, depois de um ano e pouco longe das passarelas, voltei e abri o desfile da Fórum.

Em sintonia com a moda 
Apaixonada pelo mundo fashion, a apresentadora do Esquadrão da Moda (SBT) revela que o que não pode faltar em seu guarda-roupas são sapatos scarpins e sandálias pesadas.

- Agora uma coisa que não dá mais para ver são esses vestidos de bandage. Já vulgarizou muito. Só gente muito magra pode usar, modelo tipo Izabel Goulart. Eu não uso mais.

(Fonte: R7 entretenimento).

2 comentários:

Ana Paula disse...

Isabela é linda demais!!Imagina uma mulher com essa humildade e classe dizer que pensou que a carreira tinha terminado??Ela é um luxo e merece brilhar cada vez mais!!Saúde e sucesso!!Mil beijos

Julia Benjamin disse...

Concordo com você Ana Paula, Bella é um exemplo de mulher! Uma Diva! Sempre! Bjs