sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Isabella Fiorentino: doeria o coração deixar SP



“São Paulo é a grande capital da moda no Brasil”, diz Isabella Fiorentino, que integra o programa Esquadrão da Moda. E completa elogiando o amado Jardins, explicando que por ali a moda urbana é muito rica, assim como a oferta cultural.
Nascida em São Paulo, a ex-modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda cresceu no Jardins “na época em que era uma santa paz” – sem bares, baladas e a vida cosmopolita que ostenta hoje em dia. Casou com o empresário Stefano Hawilla e foi morar no Itaim, mas em dois anos promete voltar ao bairro da infância.
Sua família inteira ainda mora aqui, mas mesmo que não morasse, ainda sofreria para sair da cidade. “Se eu recebesse uma proposta pra morar no Rio ou em outra cidade ia doer o meu coração. Gosto do ritmo de São Paulo, também sou acelerada. Se quiser sair pra comer de madrugada, eu posso. É uma cidade acolhedora.”, declara, e termina comparando a cidade a grandes metrópoles do mundo: “Assim como Nova York, é acolhedora. Tem inúmeras opções de lugares e todos os tipos de pessoa.”
Quer saber os locais que a apresentadora frequenta? Catavento Cultural: “acho que todo mundo deve conhecer. É um lugar incrível.” Região do Jardins: “apesar de o bairro ter mudado muito, ainda ando bastante a pé por lá.” La Vie en Douce, Gero, Fasano e outros: “a gastronomia dos Jardins é incomparável.”

Nenhum comentário: