sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Isabella Fiorentino dá dicas para quem quer ficar na moda sem gastar

A ex-modelo e apresentadora do programa Esquadrão da Moda Isabella Fiorentino marcou presença no desfile da Animale no primeiro dia da SPFW inverno 2011.

Usando uma saia de couro marrom da Iódice, blusa Zara e sapato Valentino, Isabella assumiu que adora moda mas também já cometeu muitas gafes fashion. “Já usei  até jaquetinha jeans com pelo, mas na moda nunca se pode dizer nunca, então se voltar porque deixar de usar?”, contou.

Para a bela, as saias longas bem estruturadas e com um ar dos anos 60 são suas novas paixões fashion. Para deixar o visual mais chique, ela aposta em combinações com blazer e sapato Oxford, tudo que seu estilo cool pede.

Sobre as tendências do inverno, Isabella afirmou que as calças curtas na altura dos tornozelos e peças coloridas serão os must have para deixar os dias frios mais animados. “Estou apostando em uma explosão de tons alegres para esquentar os próximos meses”, garantiu.

A modelo deu uma dica especial para quem quer se vestir bem se gastar muito: fazer compras no Bom Retiro, lojas de departamento e, principalmente, apostar em roupas customizadas por costureiras pode ser a saída ideal para estar na moda com pouco.

(Fonte: Site Oficina da Moda)

Nenhum comentário: