terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Estava com medo de me passar por ridícula", diz Fiorentino

A ex-modelo e atual apresentadora do Esquadrão da Moda (SBT) Isabella Fiorentino coloriu a passarela do desfile da grife Do Estilista nesta terça-feira (1), na São Paulo Fashion Week. "Estava com medo de me passar por ridícula. Até me questionei o que as pessoas iriam pensar de uma mulher de 32 anos na passarela". A última vez que a apresentadora desfilou pela SPFW foi há 6 anos pela Cia Marítima. "Tenho um pouco de vergonha de desfilar, mas como todas as minhas amigas das antigas toparam, eu também aceitei".
Isabella contou que este não foi somente um desfile, mas um momento de reviver a atmosfera do passado. "Eu vivi um momento mágico quando entrei naquela sala. Foi como se eu tivesse sentido um cheiro de um bolo que tivesse me transportado para algum momento de meu passado. Foi uma emoção muito forte. Não tenho como descrever". Antes de entrar na sala da Bienal, a ex-modelo disse que retomou algumas paixões e que sentiu nervosismo, dor na barriga e ansiedade. "Parecia que era a primeira vez que desfilaria. Podia ter uma ambulância na porta, porque estava pronta para explodir de tão nervosa".
A apresentadora salientou que todas as modelos desfilaram porque merecem e não somente pela beleza, mas também pela trajetória. Sobre a coleção, ela a classificou como feminina e desconstruída. Com uma pegada grunge.
Para Isabella, as modelos de sua geração tinham mais saúde. "As minhas amigas engravidaram e estão com corpos ótimos. As modelos de hoje em dia tem que se cuidar mais. Fico assustada de ver como elas estão magrinhas, raquíticas".

(Fonte: Site Terra).

Nenhum comentário: