quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Famosos comentam luta de Vitor Belfort e Anderson Silva no Twitter



Famosos comentaram a luta entre Vitor Belfort e Anderson Silva, que aconteceu na madrugada deste domingo (6). As celebridades contaram através do Twitter por quem estavam torcendo antes da luta.
Fernanda Pontes - "Arrumei uma tv n poderia perder essa lutaaaaaa!Torcendo pro Vitor e vcs?"

Sabrina Sato - "Quem vai ganhar a luta??? Anderson Silva ou Vitor Belfot ???"

Isabella Fiorentino - "Eu tb!!!sempre lembro da irma dele,coitado!! RT @PretaMaria: Eu estou torcendo pelo Vitor Belfort e Você!!!!! #UFC"

Giovanna Ewbank -  "Ate EU vou assistir essa luta hj!!!"

Preta Gil - "Eu estou torcendo pelo Vitor Belfort e Você!!!!! #UFC"
Marcelo Falcão - "Então vamos opinar Ai galera, quem ganha Anderson Silva ou Vitor Belfort?"
Thierry Figueira - "Concentração para a luta do século !!! Bicho vai pegar !!!"
Bruno Mazzeo - "Aê @spideranderson e @vitorbelfort, tô perdendo a noite de sábado pra ver a luta. Não me decepcionem ou o bicho vai pegar pro lado de vcs!"

(Fonte: Site Revista Quem).

Nenhum comentário: