terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Isabella Fiorentino conversa com a ONNE


São Paulo, janeiro de 2011 - Diversos estilistas, celebridades, modelos e muitos jornalistas estiveram nos corredores da maior semana de moda da América Latina, o famoso São Paulo Fashion Week. Após dar algumas voltas pela Bienal, encontramos a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que estava rodeada de jornalistas. ONNE não ficou para trás e bateu um papo com ela, que falou sobre as suas preferências no mundo da moda e muitos mais. Veja como foi: 

1 - Uma peça indispensável ... Blazer 

2 - O que não entra no seu guarda-roupa ... Não entra de jeito nenhum peças muito curtas

3 - Estilista favorito ... Jason Wu. Um novo estilista que estou apostando muito nele.

4 - Um personagem estiloso ... Alexa Chung

5 - Paris ou Nova Iorque ... Paris

6 - Inverno ou Verão? Inverno

7 - Jantar em casa ou comer fora? Jantar em casa, adoro cozinhar

8 - Na minha bolsa você encontra ... Um protetor labial e dois celulares

9 - Um filme ... A Queda - As Últimas Horas de Hitler (2004), de Oliver Hirschbiegel

10 - Um livro de cabeceira .... 1808 de Laurentino Gomes 

11 - Uma música ...   Santa Lucia, canção napolitana

12 - Uma mania ... Tirar esmalte

13 - Como você define seu estilo de vida?  Meu estilo de vida, eu defino como uma vida saudável, gosto de cuidar da minha pele do meu corpo e principalmente da minha saúde. 

(Fonte: Site ONNE).

Nenhum comentário: