quinta-feira, 21 de abril de 2011

3x4 - Isabella Fiorentino


Nome: Isabella Fiorentino Hawilla
Idade: 33 anos
Local de nascimento: São Paulo

Altura: 1,78 metro
Apelido: Bella
Qual é sua maior qualidade? Ter amor ao próximo
E seu maior defeito? Nervosismo

Qual é a característica mais importante em um homem? Tentar ter inteligência emocional
E em uma mulher? Ter inteligência emocional e espiritual

O que você mais aprecia em seus amigos?O entendimento da minha fiel amizade mesmo estando distante
Sua atividade favorita é: Trabalhar e ver os frutos crescerem
Qual é sua ideia de felicidade? Casa cheia de filhos, família e música napolitana
E o que seria a maior das tragédias? A perda de um ente querido
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Uma cantora lírica
Qual é sua viagem preferida? Qualquer lugar da Itália
Qual é sua cor favorita? Azul
Uma flor: Orquídea
Um animal: Cachorro
E seu prato favorito? Ceviche
Quais são seus autores preferidos?Rosamunde Pilcher e Sidney Sheldon
E seus cantores? Barry White, Tony Bennett, Billie Holliday, Charles Trenet, Edith Piaf, Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Luciano Pavarotti, Caetano Veloso e Ivete Sangalo
E seus filmes? A Queda, Bonequinha de Luxo, Scarface e Dança com Lobos
Que superpoder gostaria de ter? Onipresença
O que você mais detesta? Gente que trata mal os funcionários
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Para 1977, ano em que nasci
Como você gostaria de morrer? Dormindo
Qual é seu atual estado de espírito? Sereno
Que defeito é mais fácil de perdoar? Excesso de sinceridade
Qual é o lema de sua vida? Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus
Momento preferido do dia: Quando chego em casa no fim do dia e agarro meu marido e meu cachorro
No que pensa quando acorda? Que queria dormir mais um pouquinho
Uma mania: Tirar esmalte das unhas com os dentes
Gasta muito com: Pet shop
Um sonho de consumo não realizado: Ter uma casa no campo com horta, pomar e animais
Lembranças de infância: Jantar com meus pais e meus cinco irmãos todas as noites
Em que ocasião mente? Quando ganho um presente que não gostei
O primeiro beijo: Na boate do Clube Paulistano
Uma vaidade: Banho de banheira e massagem
Qual é seu maior pecado? Eu me acabo nos doces
O que é sagrado para você? Meu casamento e minha família
Do que você não gosta em seu corpo? Minhas mãos, que são muito grandes
O que você faria com um prêmio de milhões de reais? Iniciaria uma fundação de educação para jovens carentes
Qual é seu maior tesouro? Minha história de vida
Qual foi a maior tristeza de sua vida? A morte do meu irmão
Defina-se em uma palavra: Amorosa.


(Fonte: Site Contigo!).

Nenhum comentário: