segunda-feira, 11 de abril de 2011

Isabella Fiorentino está grávida de um menino


Isabella Fiorentino, que divide a apresentação do "Esquadrão da Moda" com Arlindo Grund, está grávida de um menino. Este é o primeiro filho da modelo, que é casada com o espresário Stefano Hawila. Em entrevista ao portal UOL, Isabela disse que o nome da criança ainda não foi escolhido. "Está muito cedo. Estou com apenas três meses de gravidez. Ainda não temos nenhum nome em mente", contou. De férias do programa, Isabela aproveita para curtir a gestação. "O 'Esquadrão' estava há dez anos no ar e precisava de um descanso. Ficamos no ar até maio. Depois, entra um novo formato e retomaremos à grade do SBT em agosto, quando já vou estar com barrigão", disse.

Por enquanto, Isabela teve que mexer pouco no seu guarda-roupa. "Meu estilo é mais romântico, com vestidos larguinhos mesmo. Mas vou ter que comprar uma calça jeans com elástico na cintura, sabe? Não estou barriguda, mas a cintura dá mesmo uma mudada rápida. As minhas já não fecham mais", observou.

Na volta do "Esquadrão da Moda", Isabela pensa em fazer um programa voltado para a moda gestante. "Acho que dá para ficar grávida e manter a elegância. Só o salto alto é que deve ser abolido por causa da retenção de líquidos. Eu já aposentei os meus. Estou usando só saltos baixos", afirmou.

Quando o bebê nascer, Isabela planeja deixá-lo o mais à vontade possível. "Não curto gel ou estilo 'mauricinho'. Gosto de molequinho mesmo, mais relax. Acho que a criança tem que estar confortável para brincar. No início, vou comprar roupinhas feitas de algodão orgânico, que não têm agrotóxicos", explicou.

Isabela disse que, por enquanto, prefere que o bebê venha ao mundo através do parto normal, mas a decisão definitiva só vai acontecer na hora do nascimento: "Minha mãe fez parto normal. Eu sou a favor. Acho que este é o sonho de toda mãe. Mas vamos ver o que vai acontecer na hora, né?".




(Fonte: Site Uol).

Nenhum comentário: