quarta-feira, 6 de abril de 2011

Isabella Fiorentino fala sobre sua gravidez durante festa da novela

Grávida de dois meses e meio, Isabella Fiorentino compareceu à festa de lançamento de Amor e Revolução e aproveitou para contar mais sobre o bebê que está esperando.

A apresentadora do Esquadrão da Moda revelou que não está nervosa com a novidade: "Fico ansiosa para chegar o terceiro mês. Depois que chega, você pode respirar aliviada. Como a notícia da minha gravidez vazou antes do que eu queria, fiquei um pouco ´assim´, mas está tudo ótimo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", disse.

Isabella, que engordou 1kg, confessou que sempre achou que teria um menino, mas só descobrirá o sexo da criança nos próximos dias. Se vier uma menina, ela já pensou no nome: "Gosto de Catarina".

A apresentadora revelou ainda que sempre amou ficar em casa, mas que por causa da gravidez, ela está ainda mais caseira: "Pelo cansaço, que é algo inexplicável que dá", disse.

Isabella contou também como quer que seja o quarto de seu filho: "Quando eu mudei, sempre falei que era o quarto do bebê, mas eu ainda não fiz nada. Não gosto muito de ´mimimi´, coisinha, ursinho. Eu gosto de coisa mais limpa, clean. Eu quero um quarto bonito, que seja fácil de limpar. Meus filhinhos só vão usar algodão orgânico", revelou.

(Fonte: Site SBT).

Nenhum comentário: