quarta-feira, 13 de abril de 2011

#NoticiaAntiga - Isabella Fiorentino anunciou estar no terceiro mês de gravidez e torcendo por um menino

Isabella Fiorentino, por exemplo, está radiante por conseguir realizar o antigo sonho  de ser mãe. Ela e o marido, o empresário Stefano Hawilla, descobriram no final de fevereiro que estavam esperando o primeiro filho. Grávida de três meses recém completados, Isabella já tem até palpite: "Meu coração me diz que é um menino", conta. Quanto às mudanças no corpo da apresentadora de "Esquadrão da Moda", do SBT, ela diz que até o momento são poucas.
"Tenho só cansaço e estou inchada, mas ainda não senti desejos absurdos ou coisas assim", explicou. Isabella, que já ganhou mimos dos pais e dos sogros para o bebê, garante que não vai ser adepta do leggind com camiseta quando a barriga começar a crescer.
"Vou usar as mesmas coisas de antes, só que adaptadas". Para ir se adaptando à nova fase, a apresentadora adotou como leitura de cabeceira o livro "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", leitura obrigatória para mamães de primeira viagem. "Ganhei do diretor do meu programa, Aldrin Mazzei, e estou adorando", contou.

(Fonte: Gente. IG).

Nenhum comentário: