quinta-feira, 28 de abril de 2011

Relembre as capas da top Isabella Fiorentino


Isabella Fiorentino fez parte da geração de tops brasileiras que ganhou o mundo na década de 90. Nascida em São Paulo, ela começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e estourou aos 18, depois de vencer o concurso Super Model of the World, da Ford Models. Com desfiles e campanhas internacionais no currículo, Isabella estampou duas vezes a capa de Marie Claire Brasil com seus traços fortes, típicos da mulher italiana (a família da top é de lá).

O primeiro clique aconteceu em junho de 1997 (à dir.) e o segundo em dezembro do mesmo ano. Além das capas, ela foi estrela de diversos editoriais de moda da revista. “Quando adolescente, na escola, enquanto minhas amigas liam revistas para meninas, eu já devorava Marie Claire. Por isso, os trabalhos que fiz para a revista foram muitos especiais. Tão especiais que continuam no meu book até hoje, mesmo quase 15 anos depois”, diz Isabella.
Hoje, aos 33 anos, ela aparece esporadicamente nas passarelas e apresenta o programa “Esquadrão da Moda”, dando dicas de estilo.

(Fonte: Revista Marie Claire- 20 anos).

Nenhum comentário: