segunda-feira, 4 de abril de 2011

SBT realiza hoje sua convenção anual

Hoje, o SBT irá realizar a sua convenção anual no hotel Tivoli, em São Paulo. São esperados representantes das emissoras próprias e afiliadas de todo o Brasil. Exceção ao dono Silvio Santos, os demais executivos estarão presentes para exposição e debate sobre o quadro atual e o plano de investimentos que será colocado em prática nos próximos tempos.
Guilherme Stoliar, presidente do Grupo SS, e José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, estarão à frente dos trabalhos, que também devem incluir uma palestra sobre a participação e crescimento da classe C na audiência da TV; relacionamento da geradora com as demais empresas da rede e uma exposição completa sobre as diversas etapas de lançamento da programação deste ano.
Contratados da emissora, como Isabella Fiorentino, Arnaldo Saccomani, Celso Portiolli, Lola Melnick e Roberto Justus, também acompanharão a convenção. Os executivos de outros Estados irão permanecer em São Paulo, para participar da festa de lançamento da novela Amor e Revolução, amanhã, no Nacional Club.





(Fonte: Diário do Grande ABC).

Nenhum comentário: