sexta-feira, 27 de maio de 2011

''Se os vestir de maneira igual, poderei me confundir”, diz Isabella Fiorentino à Contigo! Online sobre os trigêmeos

A primeira reação ao saber que teria trigêmeos foi de choque para a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino. Hoje, aos quatro meses de gravidez, a ficha de que vive uma gestação tripla já caiu e ela repousa em casa por conta dos riscos da gravidez de crianças geradas dentro de uma mesma placenta. “Na hora, eu fiquei chocada. Não estava esperando. De repente eu me toquei de que tudo seria diferente do que eu estava pensando. Achei que fosse ter uma vida normal grávida, mas como é de alto risco, precisei mudar várias coisas na minha rotina”, disse ela para Contigo! Online.

Com a chegada dos meninos, Isabella ainda não tem nomes definidos. “A cada final de semana com a família, a gente traz uma nova listinha. É muita gente dando opinião”, contou ela, ressaltando que têm gêmeos em sua família. “Falei do meu avô para o médico e ele disse que não tem nenhuma influência, que ter gêmeos não é hereditário.”

Quanto à reação do maridão, Stefano Hawilla, ela revelou que o empresário ficou radiante. “Ele ficou muito feliz. Nunca imaginou o quanto seria difícil. Só a mulher sabe o quanto é difícil carregar três crianças em uma gravidez atípica”, disse ela, que até agora engordou seis quilos e já sofre com o peso. Até o final da gestação, Isabella disse que não sabe se ganhará tantos quilos extras, já que sua alimentação é muito saudável. “O normal para as grávidas é engordar de 10 a 12 quilos. Eu devo engordar um pouquinho mais”, falou ela, que também disse que seu apetite aumentou.

“Fui criada com uma alimentação saudável, mas agora, com a gravidez, tive que redobrar os cuidados com a alimentação. Tenho o suporte de uma nutricionista para que eu me alimente da melhor maneira para que os bebês cresçam fortes e saudáveis, mas não faço sacrifícios para comer, já que gosto de comida saudável. A gravidez de trigêmeos univitelinos é delicada, por isso eu não posso fazer grandes esforços e nem me exercitar”, explicou ela, que está em repouso.
A ex-modelo contou ainda que está preparada para ver seu mundo se multiplicando por três e que está se organizando para que não falte nada para os pequenos. “Como eu soube que seriam três logo no primeiro ultrassom, tudo que comprei foi pensando nos três, mas nada de exageros, apenas o essencial!”, disse ela, ressaltando que os garotinhos dividirão o mesmo quarto no início.

Se os meninos terão o mesmo quarto, as roupinhas não devem seguir a mesma regra. “Comprei alguns modelos iguais, mas em cores diferentes. Por eles serem idênticos, tenho que ter uma maneira de distingui-los, se os vestir de maneira igual poderei me confundir.”
Ela, que está se dedicando às leituras sobre bebês nesse tempo de repouso diz que, aos quatro meses, já sente as grandes diferenças de uma gravidez tripla. “A barriga está enorme. Estou com 17 semanas e a barriga esta do tamanho de 25!”

Mesmo depois da chegada dos trigêmeos, o que deve acontecer em setembro, Isabella não descarta fechar a fábrica para mais bebês. Questionada se teria mais filhos, ela apenas disse: “talvez sim!”


(Fonte: Site Contigo!).

Nenhum comentário: