sexta-feira, 3 de junho de 2011

ISABELLA FIORENTINO na revista Nine



Isabella junto com seu amigo inseparável Arlindo Grund, surpreende a cada dia com o amadurecimento constante do programa Esquadrão da Moda. Já na sua vida pessoal, conhecemos o seu lado mais menina que não aparece nas telinhas. Isabella apesar de ter um estereótipo de mulher mandona e julgadora, vivendo no mundo das beldades tem em suas raízes uma menina que gosta do calor humano e do colo da família. 
Ela contou um pouco da sua vida e seus segredos para a Nine 

BATE PAPO 
   
Nine - Onde nasceu? Tem irmãos ou é filha única? 

Isabella - Em SP. Sou a 4ª de seis filhos. 

Nine - Como foi a infância, classe social que frequentou, alegrias , trauma tristeza? 

Isabella - Muito feliz. Com tantos irmãos, aprendi a compartilhar e respeitar o espaço do outro desde muito pequena. Nasci no bairro dos jardins, estudei no Colégio Dante Alighieri. Minha maior tristeza foi a morte do meu irmão Fabio, que teve leucemia e morreu em 94 aos 15 anos,eu tinha 17. 

Nine - Quando teve o primeiro contato com a televisão? 

Isabella - Aos 13 anos participei do concurso da revista Capricho. Foi então que conheci o Eli, na época dono da Ford e hoje dono da Mega. Comecei a trabalhar aos 15 anos. Meu primeiro trabalho foi um catálogo da Triton. Meu primeiro desfile foi para Reinaldo Lourenço. 
   
Nine - Como nasceu o programa Esquadrão da Moda e você?   

Isabella - O Esquadrão é a versão brasileira do programa inglês da BBC What not To Wear. Fui convidada para fazer o teste quando morava em Miami. Eu já conhecia e assistia à versão americana. Fiz o teste e fui  escolhida. 
   
Nine - Fale um pouco do seu parceiro Arlindo Grund? 

Isabella - Ele é ótimo, super parceiro. Respeitamos muito o espaço um do outro. Divertimos-nos muito durante as gravações. 
   
Nine - Planos para o futuro? 

Isabella - Alguns projetos profissionais serão concretizados em 2011, mas ainda é segredo. 
   
Nine - Amor. Como e por quem  seu coração bate? 

Isabella - Exerço o amor diariamente, pela minha vida, meu marido, minha família, pela natureza e meu cachorro que faz parte da minha família, um amor inexplicável!! 

Nine - Pais? 

Isabella - Meu pai, Mario Fiorentino, nasceu em Sondrio, no norte da Itália. Tem 5 irmãos que ainda moram naquele país. Veio para o Brasil com 19 anos, se apaixonou pela minha mãe, Jane Dangelo Fiorentino, filha de italianos, e tiveram 6 filhos. 
     
Nine - Filhos ? 

Isabella - Esta chegando, bem amado e esperado   

Num determinado ponto da conversa as rapidinhas estavam na ponta da língua, e sem titubear nossa apresentadora foi implacável nas respostas. Isabela demostrou grande personalidade. 

RAPIDINHAS 
1º - Ansiedade? Meu maior defeito 
2º - Infância? Feliz. 
3º - Mãe? Mulher sábia. 
4º - Pai? Meu maior orgulho. 
5º - Filhos? Projeto futuro. 
6º - Futuro? Família enorme toda reunidas nos almoços de domingo. 
7º - Televisão? Minha paixão. 
8º - Você? Mulher realizada. 
9º - Cabeça? Equilibrada. 



(Fonte: Site Revista Nine).

Nenhum comentário: