quinta-feira, 30 de junho de 2011

Isabella Fiorentino mostra barrigão de trigêmeos e diz ter engordado 10 kg

Grávida de cinco meses, Isabella Fiorentino mostrou o barrigão de trigêmeos em foto no Twitter na madrugada desta quinta-feira (30). A modelo e apresentadora está usando a internet para revelar tudo o que tem feito durante a sua gravidez. 
Isabella, que está de férias do programa Esquadrão da Moda(SBT), tem passado parte de seu tempo assistindo à novelaVale Tudo, exibida pela canal da TV paga Viva, e não para de comentar a trama dos anos 1980 em sua página do microblog. 
- Em 15 minutos, a odiada Odete Roitman empacota! Estou tão ansiosa que parece que será surpresa descobrir quem matou a bruxa!
Conhecida pelo seu corpo esbelto e sempre elegante, a modelo não teve problemas em revelar quantos quilos teria engordado. 
- Engordei 10 kg até agora! 
Além de postar a foto da barriga no Twitter, a apresentadora também fez um ensaio com o fotógrafo Lili Ferraz e posou toda orgulhosa carregando os seus menininhos, frutos da união de três anos com o empresário Stefano Hawilla.

Para quem está com saudade de assistir a morena na televisão, ela volta a apresentar o seu Esquadrão da Moda,ao lado de Arlindo Grund, ainda no final deste ano.




(Fonte: R7).

Um comentário:

Claricinha disse...

Bah! qe barrigão Isabella