quarta-feira, 8 de junho de 2011

Isabella Fiorentino tem desejo de carambola na gravidez

Isabella Fiorentino está radiante com a chegada dos trigêmeos. Prestes a entrar no quinto mês de gestação, a apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, diz que foi abençoada por dar à luz três crianças.
Em conversa com O Fuxico, Isabella contou que ela e o marido, o empresário Stefano Hawilla, ainda estão estudando alguns nomes para os herdeiros e que seus desejos não foram nada fora do comum na gestação.
“Tive desejos comuns, nada fora do comum. Todos os meus desejos foram de comidas que costumava comer quando era criança. Tive desejo de broto de feijão, fruta do conde e carambola”, contou.
A pedido do médico, a ex-modelo está proibida de praticar exercícios físicos e tem cuidado do corpo com uma alimentação saudável.
“Tenho que ficar em repouso, não posso fazer exercício físicos, então cuido do meu corpo com uma alimentação saudável”, afirmou.
Questionada sobre os quilinhos a mais que venha a ganhar durante gravidez, Isabella disse que neste momento está preocupada com a saúde das crianças.
 “Nunca fui de comer besteiras como doces, então, não tenho esse tipo de problema. Mas estou cuidando da alimentação para que os bebês cresçam saudáveis. Penso somente no melhor para eles”, revelou.
 Isabella está de férias do Esquadrão da Moda e disse que ainda não sabe quando o programa voltará a ser gravado.



(Fonte: Site O Fuxico).

Nenhum comentário: