domingo, 10 de julho de 2011

“Estou amando!”

Um teste de farmácia daqueles simples e Isabella Fiorentino teve a confirmação: estava grávida. A modelo e apresentadora do SBT só não poderia imaginar que estava esperando trigêmeos. Os meninos Nicolas, Lorenzo e Bernardo nascerão prematuros e de cesárea, por orientação médica. Casada com o empresário Stefano Hawilla, ela falou com Gente Online sobre a gestação e suas primeiras impressões sobre a maternidade.
Qual foi a reação sua e do Stefano quando descobriram que eram três? 
Ficamos chocados, pois não esperávamos! Mas, depois do susto de saber todos os riscos de uma gravidez de trigêmeos univitelinos (os três bebês dividem a mesma placenta), nos sentimos abençoados e escolhidos por Deus para enfrentar essa maravilha.
Como você está se sentindo? 
No começo enjoei bastante, agora estou bem melhor, apenas tenho dores na região pélvica, pois meu útero cresceu rápido demais. As mudanças são deliciosas, a barriga crescendo, o ganho de peso, tudo muito natural, faz parte desse estágio da gravidez. Graças a Deus está tudo correndo muito bem. Cheguei a pensar que seria mais difícil, os médicos sempre me alertaram dos riscos dessa gravidez, mas está dando tudo certo!
Já sente os bebês? 
Sinto eles mexerem a todo instante, são bem ativos! Deve ser uma loucura lá dentro. Imagine um lugar pequeno e três meninos querendo se mexer, espreguiçar? Já vi no ultrassom um com o pé na cara de um, uma mão na boca do outro. E acabamos nos divertindo com a imagens.
Pretende amamentar por quanto tempo? 
Meu sonho é amamentá-los o maior tempo possível. Ainda mais por nascerem prematuros.
Já se sente mãe? 
Sim! Tudo que faço é pensando neles. Até quando tenho muita vontade de comer um chocolate, penso: “Acho melhor um abacate batido com leite, os bebês vão gostar mais!”.

E os cuidados com o corpo também são triplicados? 

Não posso fazer exercícios, massagens, yoga e outras atividades físicas. Estou de repouso mesmo. Faço apenas acupuntura para aliviar o peso na região pélvica. Fora isso, meus cuidados são passar creme três vezes por dia, óleo essencial e mustela para os seios.
Acha que está mais bonita agora?
Sim, estou mais arredondada, nunca tive coxas, bumbum, seios fartos. Estou amando!
O que já comprou para eles?
Já comprei a roupa que eles sairão da maternidade e são três peças idênticas, apenas com a inicial de cada um para não me confundir. Comprei também roupinhas de algodão orgânico, os bercinhos e duas cadeiras de amamentação. Uma para mim e outra para o Stefano.
E o quartinho deles? Será um só?
Está quase pronto. Acho importante que eles durmam no mesmo quarto para aprenderem a respeitar o espaço alheio, saber dividir. Tenho certeza que eles serão muito companheiros, pois desde agora eles já têm que dividir o espaço na minha placenta.



(Fonte: Isto é Gente).

Nenhum comentário: