sábado, 22 de outubro de 2011

Isabella Fiorentino comemora recuperação dos trigêmeos: "Amor de mãe é inigualável"

Isabella Fiorentino falou à QUEM sobre o estado de saúde dos trigêmeos e a data de alta deles do hospital, nesta sexta-feira (21), durante a abertura do Teleton, no SBT - sua primeira aparição após dar à luz no dia 1 de agosto. "Os bebês estão ótimos. O Bernardo e o Nícholas devem receber alta neste fim de semana e o Lorenzo sairá do hospital no meio da próxima semana, se tudo der certo", afirmou a apresentadora.
Segundo ela, amor de mãe é inigualável: "tenho ficado na maternidade 12h por dia, das nove da manhã às 21h. Meu marido (Stefano Hawilla) é muito melhor pai do que eu mãe. Ele é muito dedicado, talvez se eu tivesse tido uma gravidez normal nem teria percebido isso. Com os meus filhos, aprendi a valorizar cada conquista. Poderia pensar que não é uma alegria completa dois sairem do hospital e um permanecer, mas prefiro pensar que os dois que estão saindo sao vitoriosos e, em breve, o Lorenzinho também vai estar em casa".
A apresentadora contou ainda que ficou triste ao perceber que a bolsa estourou antes do previsto. "Já estava no hospital quando a bolsa estourou. Não era o que eu queria, mas tudo o que eu passei me deixou mais forte", analisou. Ela ainda disse que, quando os bebês nasceram, não viu o "rostinho" deles. "Eles foram direto para incubadora. Só fui segurá-los no colo quando  eles completaram seis, sete dias de vida".
Em forma 
"Engordei 24 quilos durante a gestação e nem completei sete meses. Agora, devo estar uns oito quilos acima do peso, mas não estou controlando, nem fazendo dieta. Nem posso". Isabella também falou que tem muito leite materno e, desde que ela deu a luz, já reservou 300 vidros de leite congelado, que vai doar para um banco de leite.
 
Volta ao trabalho"Sempre conciliei trabalho com vida pessoal, escola... Agora, meu tempo disponível vai ser menor porque tenho trës molequinhos em casa. O esquema vai ser mais conciso, mas estou animada para o retorno". Questionada sobre rumores de há uma rivalidade e ela e Arlindo Grund, colega de "Esquadrão da Moda", negou veementemente. "Se precisar, dou um beijo na boca do Arlindo, aqui", disparou, em meio aos risos. "Ele é meu amigo mesmo, não brigamos. Durante esse periodo que fiquei incomunicável no hospital, e vivi para os meus filhos, sempre estive em contato com o Arlindo. É um amigo para a vida".

(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: