sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Isabella Fiorentino: "Perdi 25 dos 30 quilos que ganhei na gravidez"

Isabella Fiorentino esteve no SPFW nesta sexta-feira (20) e falou sobre a boa forma que já exibe após a gravidez. "Perdi 25 dos 30 quilos que ganhei na gravidez. E o segredo é amamentar. Não faço atividade física  por medo de o leite 
secar, faço apenas alguns alongamentos. É a melhor coisa, melhor que chocolate", brincou.

A apresentadora também falou um pouco sobre a saúde dos filhos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, que estão com quase 6 meses. "Eles estão saudáveis. Não estão gordinhos, mas saudáveis", disse. Ela ainda revelou que nasceu para ser mãe, e que mesmo que não se sinta nunca preparada para voltar ao trabalho, precisa disso. "Nunca vou estar preparada para deixar os meus filhos em casa e voltar para o trabalho. Mas tenho que voltar e ainda no primeiro semestre deste ano estarei gravando", completou.


Isabella ainda disse que o marido, Stéfano Hawilla, é um grande companheiro na hora de cuidar dos filhos. "É o melhor pai do mundo. Por conta do stress da UTI (os meninos nasceram prematuros e ficaram internados) ele faz questão de acompanhar cada passo da vida dos garotos. Dá banho, troca fraldas e até coloca para arrotar", disse. Questionada se gostaria de ter outro filho, a modelo não disse que sim, nem que não. "Acho que já fechei a fábrica, ou talvez tente uma menininha", completou. 
Estilo

Isabella contou que sua forma de se vestir mudou um pouco após o nascimento dos filhos. "Era do estilo romântico, usava roupas com muita estampa floral. Agora já penso em peças mais descontraídas", disse. Ela afirmou que uma peça que não entra em seu guarda roupa é sapato branco. "E também evito peças curtas porque não me sinto a vontade", completou.

Quando perguntada sobre o estilo dos meninos, a apresentadora revelou que pretende lançar uma linha de roupas infantis. "Sabe que eu estou pensando em montar uma grife de roupas para bebê? Eles se vestem iguais e eu evito roupas com golas ou tecidos mais duros", falou.





(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: