domingo, 1 de janeiro de 2012

Isabella Fiorentino sobre 2011: "O ano mais intenso da minha vida"

  O ano de 2011 foi cheio de surpresas e novidades para Isabella Fiorentino. De uma hora para outra ela se viu mãe de 
três meninos e se afastou por um período do trabalho.

Pronta para retornar à ativa em 2012, durante um rápido bate-papo com o site do SBT, Isabella avaliou o ano que acabou e falou dos planos para o ano que se inicia.

Como você avalia o ano de 2011? 
O melhor e mais intenso da minha vida!

Quais os planos para 2012?
Retornar à ativa! Estou morrendo de saudades do meu programa Esquadrão da Moda! E retomar o lançamento do meu segundo livro "Continue na Moda com Isabella Fiorentino” e do meu site.

Qual pedido você fará na hora da virada do ano?
O mais clichê que existe: saúde para minha família e para as pessoas que amo!









(Fonte: SBT).

Nenhum comentário: