terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Isabella Fiorentino sobre volta às passarelas: "Minha única diferença é a minha máquina de tirar leite"

Na noite desta terça-feira (07), Isabella Fiorentino voltou à ativa no desfile de reinauguração da loja Daslu, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Longe das passarelas desde a gravidez dos trigêmeos, a modelo e apresentadora fala da expectativa. "Entrar numa roupa de desfile não é uma tarefa fácil, afinal engordei 25 quilos e emagreci 20, ainda tem cinco que não querem ir embora. Voltar a fazer Daslu é como voltar ao tempo, ver meus amigos. Minha única diferença é a minha máquina de tirar leite", contou Isabella.

Sobre deixar seus bebês em casa para trabalhar, Isabella confessa que fica com o coração apertado, porém arrumou uma técnica para ficar sempre perto dos filhos. "O coração está apertado, mas na verdade eu carrego eles sempre comigo. Eu tenho uma câmera em casa que é conectada no meu celular e fico observando eles o tempo todo".


(Fonte: Contigo!).

Nenhum comentário: