sábado, 25 de fevereiro de 2012

No Twitter, famosos lamentam a morte de Eliana Tranchesi, da Daslu

A morte da empresária Eliana Tranchesi - noticiada pelo colunista Bruno Astuto, da revista Época, na madrugada desta sexta, 24 - foi lamentada por amigos e conhecidos famosos no Twitter.
"Perdemos uma guerreira, uma mãe leoa, uma amiga fiel, estou muito triste e com saudade, força pra toda a familia Tranchesi", escreveu Preta Gil.

Eliana, que era ex-dona da badalada multimarcas Daslu, estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde lutava contra um câncer desde 2006.

Confira outras mensagens de luto e apoio a família:




Ana Maria Braga: "Eliana Tranchesi vai ficar na memória como uma batalhadora pela vida e pelos filhos. Leoa na vida e na morte . Saudades."

Latino: "Meus sentimentos p/ a família @etranchesi!! Muita força aos familiares!!!"

Caroline Celico: "Acabei de receber a noticia que a @etranchesi linda, guerreira, mulher de fe e esperanca... Foi levada pelo Senhor. Mto triste... Mto mesmo!" (...) "Peco a todos que orem pela familia. Pelos filhos lindos que ela gerou e criou! Que o Espirito Santo console e traga a Paz que só Ele pode!" (...) "Nesse momento gostaria de estar perto. Mas nao posso! O meu melhor e orar p eles. Amo essa familia linda!"

Sthefany Brito: "Acordei triste com a noticia da morte da Eliana Tranchesi, não a conheci, mas sei muito bem o que é perder a batalha pro câncer... É triste demais e tão difícil... Só me resta desejar força pra família e rezar por ela!!!"




Deborah Secco: "Muito triste com a perda da amada ElianaTranchesi, que Deus a receba com sua paz!"

Didi Wagner: "Meu carinho a todos os familiares da @etranchesi. Triste a notícia de hoje."
Cássio Reis: "Meus sentimentos à família de Eliana Tranchesi."

Isabella Fiorentino: "Muito ,muito triste c a morte da minha querida Eliana Tranchesi... Ela era uma das poucas pessoas que me chamavam de Isabelinha!"
Astrid Fontenelle: "RIP Eliana Tranquesi. Tomara ela tenha tido tempo de escrever seu livro, sua história. Puxada demais. Pra mim, um câncer de pulmão = tristeza."

(Fonte: Ego).


Nenhum comentário: