quinta-feira, 19 de abril de 2012

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino voltam ao comando do ‘Esquadrão da Moda’ repaginado







Gravações fora dos estúdios do SBT e imagens captadas com câmeras de cinema: esses são alguns dos detalhes da nova temporada de Esquadrão da Moda, que estreia neste sábado, 21.

Arlindo Grund (38) e Isabella Fiorentino (34) – após licença-maternidade – continuam no comando do programa que também terá como novidade a história da “escolhida” sendo contada com mais profundidade. “Nessa nova temporada, estamos focando mais na história de vida da participante”, conta Arlindo.

“Pra mim, está sendo muito legal, muito divertido. Participar do programa fez minha autoestima aumentar. Foi uma surpresa imensa, a maior emoção da minha vida”, diz Patricia Carretero (40), personagem que vai repaginar o visual no quinto programa desta nova temporada e que estava nas gravações acompanhadas pela CARAS Online nesta quarta-feira, 18, que foram realizadas em um loft na Alameda Lorena, região nobre de São Paulo, onde funciona um ateliê de joias.

“Agora, não ficamos mais no estúdio. Todas as gravações são feitas em locações na região dos Jardins”, explica Isabella, que ainda está amamentando os trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo (8 meses), e sempre deixa o leite das crianças em casa antes de ir trabalhar.





(Fonte: Caras).

Nenhum comentário: