quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Esquadrão da Moda" estreia com episódio sobre mulher que cresceu se achando feia

Neste sábado (21), no primeiro episódio, da nova temporada do programa  “Esquadrão da Moda”, do SBT, uma participante que cresceu se achando feia terá seu visual transformado pelos apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Aos 58 anos, Neusa trabalha em uma imobiliária de alto padrão, entretanto desde cedo ouviu pessoas dizerem que ela não era bonita e chegou a acreditar que poderia ser.
"Faz 58 anos que eu me acho feia. Nunca me achei bonita. Nenhum dia da minha vida", chegou a afirmar a participante.
Nessa nova fase, o programa ganha como cenário as ruas de São Paulo, onde será mostrada a história das participantes e suas rotinas. Sempre com o antes, o durante e o depois, da transformação.
Além das dicas de moda de Isabella e Arlindo, a participante passará por uma verdadeira transformação em seu visual sob os cuidados do cabeleireiro Rodrigo Cintra e da maquiadora Virgínia Gregório.
O reality show ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar. A exemplo do que acontece em suas outras versões fora do Brasil - originalmente da BBC, chamado "What not to Wear" -, no "Esquadrão da Moda", do SBT, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa.

ESQUADRÃO DA MODA
Onde: SBT
Quando: sábado (21), às 20h 30.



(Fonte: Uol).

Nenhum comentário: