terça-feira, 24 de abril de 2012

Fiorentino: “Me curei da anorexia porque eu não iria engravidar nunca”

Isabella Fiorentino é a convidada desta quarta-feira (25) do programa “De Frente com Gabi”, da apresentadora Marília Gabriela, no SBT. Durante a entrevista, Fiorentino falou a batalha que travou contra a anorexia, distúrbio alimentar que causa o emagrecimento agudo do paciente. “Eu só me curei da anorexia porque o médico disse que daquele jeito eu não iria engravidar nunca, contou a apresentadora.

Mãe dos trigêmeos LorenzoNicholas eBernardo, que passaram três meses internados após o nascimento, em agosto de 2011, por serem prematuros e terem baixa imunidade, Isabella diz que não tem dúvidas que eles são um milagre na vida dela. “Eu falo que o Bernardo é inteligente, ele vai ser jornalista. O Lorenzo é o equilibrado, ele tem paz, calma. O Nicholas é o pimentinha, quer tudo na hora”, brincou a ex-modelo casa com o empresário Stefano Hawilla.


Continuando a brincadeira, Isabella disse que sente inveja das cachorras na hora de amamentar mais de dois filhos. “É uma ninhada. Não fico distante de um cachorro amamentando. Eu precisava de mais um peito.”


(Fonte: IG).

Nenhum comentário: