sexta-feira, 20 de abril de 2012

Isabella e Arlindo transformam participante que cresceu se achando feia

A partir deste sábado, 21 de abril, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm o desafio de acabar de vez com o mau gosto na estreia da nova temporada do Esquadrão da Moda.

Com muitas novidades, o programa agora ganha como cenário as ruas de São Paulo e dá ainda mais ênfase à rotina da participante e os depoimentos de seus amigos e familiares.

Na estreia da nova temporada, o Esquadrão da Moda vai contar a história de Neusa, que desde cedo ouviu pessoas dizerem que ela não era bonita e que achou que jamais poderia ser.








Aos 58 anos, Neusa trabalha em uma imobiliária de alto padrão, mas se veste como uma verdadeira "hippie". Com baixa autoestima, a corretora tem no Esquadrão a oportunidade de encerrar uma grande etapa de sua vida e iniciar uma fase bem mais elegante.

"Faz 58 anos que eu me acho feia. Nunca me achei bonita. Nenhum dia da minha vida", revela a participante.

Além das dicas de moda de Isabella e Arlindo, a participante passará por uma verdadeira transformação em seu visual sob os cuidados do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora Virgínia Gregório.

Será uma difícil missão para o programa mais fashion da TV. Mas para Isabella Fiorentino e Arlindo Grund dar fim ao mau gosto nunca é uma tarefa impossível. Descubra o resultado neste sábado.



(Fonte: SBT).

Nenhum comentário: