sábado, 21 de abril de 2012

Isabella Fiorentino conta segredos da rotina com os trigêmeos

Prestes a estrear a sexta temporada do Esquadrão da Moda no SBT, a apresentadora e modeloIsabella Fiorentino montou um esquema de trabalho todo especial para continuar cuidando de perto dos trigêmeos Nicolas, Bernardo e Lorenzo, de nove meses, do casamento com o empresário Stefano Hawilla.
As gravações do programa, que vai ao ar no dia 21, estão acontecendo sempre em locações no Jardins, bem perto da casa de Isabella. “Assim, sempre que tenho um intervalo de uma hora posso ir até em casa em ver como eles estão, e até amamentá-los” conta a mãe coruja. Zelosa, Isabella diz que evita sair com as crianças. “Como eles nasceram muito prematuros eu não saio com eles ainda não, tomo muito cuidado. O máximo que fazemos é ir até a casa dos pais do meu marido no Guarujá”.
E, mesmo assim, a apresentadora conta que precisa armar um esquema complexo para conseguir viajar com os bebês. “Eu levo praticamente a casa toda. Vamos num carro de sete lugares, com as duas enfermeiras que me ajudam. Só assim pra gente conseguir viajar”.



(Fonte: IG).

Nenhum comentário: