segunda-feira, 16 de abril de 2012

Isabella Fiorentino fala sobre o que usou quando estava grávida de trigêmeos e comenta sobre o retorno à TV




Logo após dar à luz aos seus três filhos, conversamos com a apresentadora Isabella Fiorentino para descobrir os seus itens essenciais de beleza durante a gestação. Mas agora, prestes a voltar a apresentar oEsquadrão da Moda, a modelo falou sobre as roupas que usava durante e depois da gravidez, que a fez engodar 30 quilos. “Tive que refazer meu guarda-roupa completamente, nem meus blazers cabiam mais”.

Isabella contou que a base do seu closet no dia-a-dia foram as calças com elastano, como fusô (que ela recomenda com botas e sapatilhas), leggings (principalmente as com pala para cobrir o bumbum) e skinny com elástico na barriga. “Assim podia usar camisetas e camisas mais curtas”, explicou. Na parte de cima, malhas compridinhas e camisetas cortadas em A, tudo usado com lingeries extra-grande e com alças removíveis, que são super úteis na amamentação.

A apresentadora sugere a combinação de peças soltinhas, como vestidos com blazers, e diz para evitar o uso de tecidos duros e sem mobilidade como seda, cetim e tweed.  Para aquelas que querem se produzir mais, ela indica acessórios, como pashiminas usadas em torno do pescoço deixando duas linhas verticais na frente alongam a silhueta. Ou meia calça de média compressão.

Sobre as celebridades que mesmo nos últimos meses de gestação fazem aparições usando saltos altíssimos, a apresentadora diz ser contra. “Desde que soube que estava grávida, não usei saltos, pois acho um crime com a coluna. Só usava sapatilhas e botas tipo montaria, já que pés de grávida incham. Acho que no máximo dá pra usar uma espadrilha Anabela, sem a meia pata”, opina. 
 
Após nascerem os trigêmeos, Isabella perdeu 20kg nos dois primeiros meses, quando ainda estava proibida de fazer exercícios e dietas. E logo quando os bebês completaram cinco meses ela recuperou seu peso ideal. “Hoje estou usando 38! Só comecei a fazer exercícios agora, quase oito meses depois da gravidez”, comemora.

Cerca de dez meses longe das telas, a apresentadora volta ao Esquadrão da Moda, neste sábado (21.04) às 21 horas, no SBT, e conta que a grande novidade será o fato de não ser mais gravado em estúdio, e sim em locações no Jardins, em São Paulo.



(Fonte: IG).

Nenhum comentário: