sexta-feira, 27 de abril de 2012

Isabella Fiorentino: "Sou uma mulher realizada"

Isabella Fiorentino foi com o marido, o empresário Stéfano Hawilla, ao baile da AmfAR, realizado na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (26). "Sou bicho do mato, mas é importante contribuir para este tipo de evento". Durante a iniciativa, que arrecada fundos direcionados para pesquisas sobre a AIDS, prevenção e tratamento do HIV, ela falou sobre o bom momento que vive.

"Sou uma mulher realizada. Em todos os sentidos.  Estou no melhor momento. Na matarnidade, no meu casamento e na minha carreira também", disse a modelo e apresentadora, que é mãe dos trigêmeos Nicholas, Bernardo eLorenzo, de 8 meses. 
Com a agenda lotada, Isabella explicou como faz para acompanhar as crianças quando está fora de casa. Segundo ela, um aplicativo em seu celular a ajuda a ficar de olho nos meninos. “Eu sempre vejo tudo pela câmera. Mas dá um apertinho no coração. Cada vez que eu saio para gravar, mesmo quando fico duas horinhas fora de casa, fico com o coração na mão. Mas sei que estão superbem assistidos. Minha mãe está sempre em casa, minhas irmãs também. Mas estou sempre de olho na câmera", confessou.




(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: