sexta-feira, 20 de abril de 2012

O primeiro Dia das Mães de Isabella Fiorentino com seus trigêmeos




Coruja, Isabella Fiorentino (34) pretende festejar seu primeiro Dia das Mães ao lado dos filhos, os trigêmeos Nicholas, Lorenzo e Bernardo (8 meses), do marido, o empresário Stefano Hawilla (32), e de sua mãe e sogra.

“Vai ser o Dia das Mães mais importante das nossas vidas, afinal, eles ficaram três meses na UTI, logo após o nascimento, e correram risco de vida. Quando eu voltava pra casa e eles ficavam no hospital, sentia um vazio. Agora, cada um deles já está com 7 kg, são muito fofos”, contou a apresentadora do Esquadrão da Moda à CARAS Online.

Isabella também revelou que faz o tipo “mãe protetora”. “Eu sou muito carinhosa com os três, procuro demonstrar muito carinho e conversar com eles sobre o que quero para a vida deles. Eu procuro verbalizar tudo o que penso e acho que eles entendem. Além disso, sou muito protetora, porque, por enquanto, eles têm uma imunidade diferente das outras crianças, ainda estão desenvolvendo o sistema imunológico”, completou a modelo, que pretende ir à missa no Dia das Mães e receber a família em casa para um almoço.

A volta à TV
Apesar de ter ficado um bom tempo afastada do comando do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino explica que não ficou muito longe do trabalho, apesar da fase complicada que passou com seus filhos recém-nascidos.

“Desde que engravidei, não parei de trabalhar. Ainda grávida, eu fotografei para a campanha da minha linha de óculos. Durante o período em que eu tive de ficar de repouso, defini todos os detalhes do meu livro (Na Moda com Isabella Fiorentino). Depois, do nascimento, ficava no hospital para cuidar dos meninos. Só curti minha licença-maternidade quando eles foram para casa”, explicou a apresentadora que, por ainda estar amamentando os trigêmeos, retira o leite e deixa para eles tomarem quando está fora, gravando a nova temporada do Esquadrão da Moda, que estreia no sábado, 21, às 20h30.

“Aos poucos, também estou retomando as minhas viagens a trabalho, pouco a pouco. Quero amamentá-los até que façam 1 ano.”



(Fonte: Caras).

Nenhum comentário: