quarta-feira, 16 de maio de 2012

Isabella Fiorentino confessa que agora consegue controlar a anorexia

A modelo Isabella Fiorentino, que foi convidada pelo site da revista “Quem” para responder perguntas de leitores, confessou que não está curada da aneroxia, mas que agora consegue controlar. “Ainda me policio muito. Anorexia não se cura, se controla”, declarou a modelo em resposta a um leitor do site.
Ela lembrou-se da época em que ficou com anorexia na tentativa de acompanhar a preferência do mercado da moda pelas modelos andróginas e extremamente magras, em meados da década de 1990, quando tinha apenas 19 anos.
A modelo contou que ela sempre foi do tipo “mulher de verdade”, ou seja, com muitas curvas, mas para se enquadrar nas exigências da época parou de comer. Quando deu por si, não conseguia mais sair do distúrbio alimentar sozinha. Com 1,78m de altura, a apresentadora do “Esquadrão da Moda” (SBT) chegou a pesar 49 quilos.
“Como sempre tive curvas, padrão ‘mulher de verdade’, parei de comer. Fiquei muito magra, o mercado estava me amando e aquilo foi virando uma bola de neve. Eu parecia um zumbi, totalmente debilitada. Caí na real. Mas já não dependia mais de mim”, respondeu.
Além da ajuda que recebeu das irmãs e de muita terapia, Isabella declarou em março deste ano à revista “Contigo!” que Gisele Bündchen a salvou. “Parei de trabalhar um ano para me tratar. Quando voltei, coincidiu com o 'boom Gisele Bündchen', que apareceu nas passarelas com peitão e curvas. O mercado voltou a pedir uma mulher normal, como eu. Gisele me salvou", disse.



(Fonte: Yahoo).

Nenhum comentário: