quinta-feira, 24 de maio de 2012

Isabella Fiorentino é embaixatriz do Concerto pela Vida

A apresentadora Isabella Fiorentino, após batizado de seus trigêmeos, Bernado, Lorenzo e Nicholas, no ultimo dia 19, agora divide seu tempo com uma boa Causa. A bela é embaixatriz do evento “Concerto pela Vida” que acontece no dia 20 de junho no Theatro Municipal de São Paulo em prol da instituição Hospital do câncer A.C. Camargo.
O objetivo do evento é arrecadar recursos para a instituição que é o maior centro oncológico do País á reunir assistência, pesquisa e ensino sobre o assunto.
É esperada também a presença de outros embaixadores do evento como Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Reynaldo Gianecchinni, Neymar, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Cesar Filho, Elaine Mickely, Celso Portioli e Luan Santana.
O evento também conta com o participação e apoio de grandes empresários do ramo de eventos, como o casal Ligia Matiko e Fabio Ramalho, proprietários da Rede de Buffets evento perfeito, também do empresário Thiago Vieira, proprietário da Bartender Brasil, que cuidaram de todos os detalhes da alimentação, para os 300 convidados Vips e toda equipe desta bela causa.



(Fonte: Visto Livre).

Nenhum comentário: